terça-feira, 27 de outubro de 2009


Nossos momentos, dias que não esqueço, acho que tudo isso é só mais uma prova sim dificuldades, isso são fatos, quero seu abraço,seu carinho, seu amor, quero você ... É impossivél conter minhas palavras nesses momentos diante de você, um sentimento incontrolavél que cada dia que passa fica mais incontrolavél (fato) pois sempre será assim sempre será um "fato" eu não paro um minuto de pensar em você eu não consigo, eu não quero parar, você é meu momento de alegria, meu momento que sou bobo pois é verdade "eu te amo,só você,só você ..." isso será um outro fato que nunca vai sumir da minha vida, você é tudo que eu quero cada dia que passa você faz mais parte da minha vida, e assim por sí completando espaços vagos no meu coração com todo esse seu amor .

domingo, 25 de outubro de 2009


Sexo é poesia...
O amor nos torna
Patéticos
Sexo é uma selva
De epiléticos..
Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom
Amor é do bem...
Amor sem sexo
É amizade
Sexo sem amor
É vontade...
Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes
Amor depois...
Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...
Amor é isso
Sexo é aquilo
E coisa e tal!
E tal e coisa!
Ai o amor!
Hum!
O sexo!

Rita Lee - Amor e Sexo.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009


confesso, é difícil poder se expressar livremente no mundo de hoje, mas mesmo assim eu tento, sou persistente... o maior problema não é o mundo, já que ele continua o mesmo, o problema são as pessoas, que com o passar do tempo não se sabe se ficaram mais burras ou mais idiotas. O que é pior, a destruição desgregada de nossa casa, a Terra, ou os preconceitos irracionais existentes hoje? por isso eu pergunto, nós somos burros ou idiotas?!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009


"reviva o hoje, sinta que suas obrigaçoes hoje é só aproveitar um belo dia sem desavenças e preocupaçoes, pequenos problemas são resolvidos ao longo da vida, sorriso é fudamental pra deixar uma pessoa que ama feliz, sai do seu conciente e não limite-se por qualquer coisa, busque ir alem. muito alem!"

terça-feira, 20 de outubro de 2009


e a cada vez que olho nos seus olhos eu vejo poesias e canções, histórias e pessoas...eu vejo o mundo, eu vejo o mar, o céu e as estrelas...eu vejo o futuro e o amor, eu vejo eu e você em um dia sem fim. e eu simplesmente não quero fechar meus olhos e saber que isso não passa de uma ilusão que somente meus olhos conseguem enxergar (...)

domingo, 18 de outubro de 2009


Sobre o amor que você procura você está sozinho. Em frente à TV, devora duas barras de chocolate, enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha. Trimmm é sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras.O amor dá meia volta. Por que o amor nunca chega na hora certa? O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos para você. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito. Aprenda uma coisa "o amor é imprevisível." Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça- feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão. IDEALIZAR É SOFRER, AMAR É SURPREENDER. Talvez tenhamos que conhecer algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa. Talvez a pessoa certa, vc considera a mais errada, que so quer curtir, mas que um dia te fará feliz, e para que isso aconteça, só depende de você, pois ao encontrá-la, agradecera por esta bênção. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu, podendo estar do seu lado. Não busque boas aparências, elas podem mudar. Encontre aquela pessoa que te faça dar gargalhadas ao falar uma piadinha... que faça seu coração sorrir. Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraça-la. Sonhe com aquilo que você quiser, faça aquilo que voce quiser, principalmente se estiver bebado (porque nessas horas é que temos coragem de fazer tudo que queremos), vá para onde você queira ir, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de ser feliz!

terça-feira, 13 de outubro de 2009


(...) mas no final de tudo, sempre existirá o pensamento em mim. Lembrará de um apelido inventado, de um presente comprado porém nunca entregue, lembrará da saudade que sentiu durante aquela viagem de quinze dias longe, lembrará o quanto já chorou e de como prometeu nunca mais chorar, lembrará das ligações não-atendidas-propositalmente, lembrará das músicas que falavam tudo, lembrará do jeito único de sorrir, lembrará da noite na praia em que a lua e o mar fizeram-se um só pra assistir o começo de tudo, lembrará de um band-aid especial mas de nenhuma ferida, lembrará do esforço feito pra que desse certo. E quando lembrar vai perceber o quão foi hostil em proibir que o coração dissesse sim à sua maior vontade que era ficar junto, e vai perceber que era verdade que no mundo não houve quem mais te amasse. Então vai, se puder ir.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


"Deitada, com os olhos fechados, espera que a noite passe depressa e ainda mais depressa o dia seguinte. Venderá os pãezinhos de queijo com maior alegria porque deve ser mesmo amor o que sente no coração. O rapaz, por sua vez, não pode dizer que dormiu. Conciliou o sono numa espécie de vigília, sempre a pensar no encontro com a moça, não conseguindo vencer a agitação desde que deixara a loja dos pãezinhos de queijo." (O Largo da Palma - Adonias Filho)